top of page

Não somos nós que estamos falando, e sim à AMBEV e Instituto DOAR, agora somos certificados!

PROGRAMA VOA AMBEV E SELO DOAR


O VOA da AMBEV é um programa de transformação social. Os funcionários trabalham como voluntários junto às ONG’s, doando tempo e conhecimento para que as organizações voem ainda mais alto.

A Associação amor pra Down, no ano de 2021, foi selecionada para participar do programa. Durante dois anos estivemos juntos com o VOA em diversas reuniões e ações para melhorar os processos de gestão. No ano de 2022, se cumpridas todas as metas, a amor pra Down passaria por uma auditoria – Selo DOAR – e seria certificada. Foi o que aconteceu, conseguimos!!

O Selo DOAR ou selo PGT – Padrões em Gestão e Transparência foi criado em 2013, são 52 critérios de gestão, adotados por diferentes organismos nacionais e internacionais, da literatura especializada em avaliação de organizações sem fins lucrativos às práticas das empresas receptoras e concessoras de recursos para fins sociais e ambientais.

A Amor pra Down sempre preocupou-se com a transparência de suas ações e agora fomos reconhecidos por nossas práticas dentro de padrões internacionais de atuação.


Segue imagens de nossos selos:










Associação Amor pra Down_Certificados Doar (1)
.pdf
Download PDF • 91KB











bottom of page